Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca do 9 no Bota, Barroca testa Tanque e Pachu, após Victor Rangel

Após trabalhar toda a semana com o mesmo jogador, Eduardo Barroca testou Vinícius Tanque e, depois, Pachu no comando do ataque em treinamento do Alvinegro

Vinícius Tanque e Pachu foram testados entre os titulares (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O time do Botafogo teve mudanças no treinamento na manhã desta quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Sem poder contar com Diego Souza contra o São Paulo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, por questões contratuais, Eduardo Barroca busca novas opções no ataque e contou com novos nomes no comando ofensivo na atividade.

> O DIA A DIA DO BOTAFOGO

Após testar Victor Rangel como titular durante toda a semana, Eduardo Barroca colocou dois jogadores no onze inicial no treinamento. Na primeira metade da atividade, Vinícius Tanque foi o escolhido para ficar ao lado de Marcinho e Luiz Fernando. Na outra, foi a vez de Pachu assumir a vaga na escalação, no treino tático realizado pelo técnico.

Sem chance de colocar Diego Souza em campo, Barroca vem testando Victor Rangel entre os titulares desde o começo da semana. O atacante, inclusive, foi um dos destaques no treino de finalizações realizado na última quarta-feira. Mesmo assim, o treinador optou por testar novas opções para a posição.

Portanto, a tendência é que três jogadores lutem por uma vaga no time titular. Victor Rangel, contratado pelo CRB antes do começo da Copa América, ainda não marcou gols pelo Botafogo. Vinícius Tanque e Pachu são criados nas categorias de base e trabalharam com Eduardo Barroca na equipe sub-20.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com 27 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o São Paulo em busca de se reaproximar do G6. O Tricolor, justamente na sexta posição, tem 32 pontos e a distância entre as equipes diminuiria, obviamente, em caso de vitória alvinegra. O duelo será realizado no sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos.