Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva será julgado na quarta; pena pode chegar até a 180 dias

Volante foi denunciado por bolada no juiz do clássico com o Vasco com base no parágrafo 3 do artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em agressão

Bruno Silva pode pegar gancho pesado por expulsão na final da Taça Rio (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Na tarde da última quinta-feira, o volante Bruno Silva, do Botafogo, acabou sendo denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) pela expulsão na final da Taça Rio, quando chutou a bola na direção do juiz Bruno Arleu de Araújo após o apito final do jogo com o Vasco.

O atleta foi enquadrado no parágrafo 3 do artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em agressão à equipe de arbitragem e prevê pena mínima de 180 dias de suspensão. O julgamento será na quarta-feira que vem, às 18h, no próprio TJD-RJ.

Além dele, o zagueiro Marcelo também será julgado pela cúpula do TJD por conta do cartão vermelho que recebeu no mesmo jogo, após carrinho em cima do meia Guilherme, também do rival cruz-maltino. Ele foi enquadrado no artigo 254 do CBJD por praticar jogada violenta.