Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva lamenta derrota: ‘Faltou um pouco colocar a bola no chão’

Volante do Botafogo admite que o time deixou a desejar no sentido criativo contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Assim, a eliminação da Copa do Brasil acabou sendo justa

Bruno Silva foi um dos que não conseguiram ser eficientes no ataque alvinegro (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A solitária finalização de Matheus Fernandes ao gol comprova a incapacidade demonstrada pelo Botafogo, nesta quarta-feira, para jogar o suficiente para avançar à final da Copa do Brasil. O volante Bruno Silva, por exemplo, costuma ser um dos mais importantes da equipe, mas lamenta a pouca ação ofensiva que ele e os companheiros dele promoveram contra o Flamengo.

- Sentimento de tristeza pela eliminação, tinha o sonho de jogar mais uma final. Realmente acho que faltou um pouco colocar a bola no chão. Mas não faltou luta, briga, brilho e determinação. Pedimos desculpas para o torcedor, não queríamos deixá-lo triste - lamenta Bruno.

Por falta de inspiração, por méritos da marcação rubro-negra ou seja lá por que motivo, o ataque botafoguense inexistiu. Ainda teve a chance de Guilherme no início do duelo desta quarta.

- A gente se doou ao máximo e tivemos chances de fazer o gol - entende Rodrigo Lindoso, que conclui:

- Foi um jogo de uma bola. Clássico é definido em detalhes - finaliza.