Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Lage aponta ‘falta de inspiração’ do Botafogo, mas exalta ponto obtido no Morumbi

Treinador destaca invencibilidade do Glorioso: 'É um trabalho de equipe'

'Podíamos ser mais assertivos, mas não faltou transpiração', disse Bruno Lage (Foto: Dilvugação/BFR)
Escrito por

Mesmo em meio a tantos desafios, o alento marcou Bruno Lage após o empate em 0 a 0 do Botafogo com o São Paulo. Em entrevista coletiva neste sábado (19), no Morumbi, o treinador alvinegro reconheceu que houve muitos desafios na partida válida pela 20ª rodada.

Para o português, o desempenho do Glorioso deve ser valorizado. Mas o técnico também reconheceu a falta de inspiração da equipe na partida.

+ Confira a tabela e classificação do Brasileirão

- Permitimos algumas transições ao adversário, porque também a equipe acreditava que podia fazer o gol e vencer o jogo. No fundo, faltou alguma inspiração. Em determinados momentos podíamos ter feito mais nas chances criadas para marcar o gol, sermos mais assertivos, mas não faltou transpiração - constatou.

Em seguida, o treinador valorizou a conduta do Glorioso durante o empate sem gols.

- A equipe se comportou muito bem. Viemos a um estádio difícil, pressionamos sempre que possível, pressionamos alto, procuramos a bola. Isso que é a identidade que queremos passar: correr todos juntos, correr como equipe, criamos várias oportunidades para fazer o gol e chegamos ao fim e continuamos a somar - disse.

+ ATUAÇÕES: Botafogo segura o ímpeto do São Paulo e garante empate; veja as notas do Glorioso no Lance!

Bruno Lage ainda destacou a invencibilidade que o Botafogo vem alcançando na competição nacional.

- São 17 jogos sem perder, é um trabalho de equipe, e hoje somamos mais um ponto na nossa caminhada - afirmou.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira, dia 23, para encarar o Defensa Y Justicia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, às 19h. Depois, os botafoguenses encaram o Bahia no dia 27, um domingo, às 16h, no Nilton Santos.