O goleiro Neto, do Botafogo, passou por cirurgia na coxa direita neste domingo (21) e recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (22). O jogador sofreu ruptura completa do retofemoral na derrota para o São Paulo, no último dia 14, em jogo do Brasileirão.
➡️ Ramon Menezes explica lesão de Nathan Fernandes, do Botafogo
Conforme informou o boletim médico clube, o jogador ficará fora dos gramados entre 12 e 20 semanas. Assim, é provável que o retorno do arqueiro ocorra apenas na próxima temporada.
A recuperação será iniciada na próxima quarta-feira (24), no Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo. Neto se lesionou aos 46 minutos do primeiro tempo diante do São Paulo, quando caiu com dores após um chute e precisou ser substituído por Léo Linck.
Neto chegou ao Botafogo no início de agosto para substituir John, na época próximo de reforçar o West Ham e que se transferiu para o Nottingham Forest ao final da janela. Desde então, o novo goleiro alvinegro entrou em campo quatro vezes pelo Glorioso, com quatro gols sofridos.
O camisa 22 precisou ser substituído aos 46 minutos do primeiro tempo na derrota para o São Paulo, no último domingo (14). Ele caiu com dores após chutar e bola, recebeu atendimento deixou o campo para dar lugar a Léo Linck logo antes do intervalo.
Comunicado do Botafogo
"O goleiro Neto foi submetido a cirurgia na manhã de domingo (21), sem intercorrências, e teve alta hospitalar nesta segunda-feira (22). O arqueiro iniciará o trabalho de recuperação no Núcleo de Saúde e Performance na próxima quarta-feira (24)."
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo