Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bochecha passa por exame nesta terça-feira para avaliar lesão

Volante sentiu o joelho direito com apenas 16 minutos da estreia pelo time profissional

Bochecha é um dos jovens que treina entre os profissionais desde o ano passado (Foto: Vitor Silva/Sspress/Botafogo)
Escrito por

A dor de Bochecha, no sábado, foi sentida não só pelo jogador. Aos 16 minutos da partida de estreia do volante pelo time profissional, ele precisou deixar o campo. O diagnóstico inicial era de uma torção no joelho direito. Mas o atleta vai ser submetido a um exame nesta terça-feira, quando o inchaço do local já deve ter diminuído, para melhor avaliação do problema a ser tratado.

No momento, houve a necessidade do uso de muletas, inclusive. E o jogador admitiu, ainda no sábado, a frustração por ter durado tão pouco a primeira participação dele pelo time principal.

- A dor é muito grande. Eu esperava muito por essa oportunidade e infelizmente acabei me lesionando em um lance sozinho. Agora é torcer para não dar nada para, se Deus quiser, estar de volta. Quando eu fui marcar, já senti o meu joelho estalando - afirmou, antes de concluir:

- Tentei voltar porque acho que era a oportunidade da minha vida, o meu primeiro jogo como profissional. Mas agora é cuidar para voltar logo - disse ao canal por assinatura SporTV.

Inscrito no Campeonato Carioca, mas não na Copa Libertadores, Bochecha tem ainda a forte concorrência na posição como adversária: Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Matheus Fernandes são alguns dos principais concorrentes.