Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Biro Biro e Valencia não poderão jogar contra o Galo na Sul-Americana

Dupla não foi inscrita a tempo para o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final. Victor Rangel, por outro lado, está regularizado e reforça o grupo de Eduardo Barroca 

Biro Biro não foi inscrito a tempo no torneio continental (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo enfrentará o Atlético-MG pelas oitavas de final da Sul-Americana sem poder contar com dois jogadores que fazem parte do elenco: Leo Valencia e Biro Biro. O último é o reforço recém-contratado, por empréstimo, até junho de 2020 e que já está apto para atuar no Brasileiro.

Biro Biro estava com pouco espaço no São Paulo e, agora, chega como nome importante para o segundo semestre do Alvinegro, que tentou até o último instante inscrevê-lo na próxima fase da Sul-Americana - cujo o primeiro jogo será neste dia 24. No entanto, não houve tempo hábil quanto à documentação.

A situação de Valencia é distinta. Por conta de renovação contratual e de uma insatisfação do atleta em relação à pouca minutagem em 2019, o chileno viu o incomodado Botafogo não agilizar para que o seu vínculo fosse validado e o permitisse entrar em campo na Sul-Americana. Portanto, o meia não está à disposição de Eduardo Barroca enquanto a sua situação não for acertada. 

Por outro lado, Victor Rangel, contratado junto ao CRB ainda antes da parada para a Copa América, está regularizado no torneio continental. Ele ainda não estreou com a camisa da Estrela Solitária.