Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vaias, Anderson Aquino recebe proposta e deve deixar o Botafogo

Atacante disputou cinco jogos com a camisa alvinegra e não marcou gols pelo clube

(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A passagem de Anderson Aquino pelo Botafogo está perto do fim. O atacante recebeu uma proposta de fora e deve deixar o clube nos próximos dias. Além da falta de gols com a camisa alvinegra - disputou cinco jogos e não balançou as redes - o clima também não era um dos melhores entre o atacante e a torcida. No empate em 0 a 0 contra o Figueirense, em juiz de Fora, ele foi o centroavante titular e saiu muito vaiado. Acabou substituído ainda no intervalo.


Desta forma, o técnico Ricardo Gomes deve permanecer com Ribamar entre os titulares para o jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão. Além dele, Luis Henrique é outra opção para a posição de centroavante. Sassá segue como dúvida e Canales só deve ter condições de jogo em julho.
Outros também podem deixar o clube
Com isso, o Botafogo segue liberando alguns jogadores poucos utilizados do elenco. O clube busca também definir a situação de Octávio e Lucas Zen, que tem propostas. O primeiro ainda é aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes em algumas ocasiões. Já o segundo segue encostado e treinando em separado.