Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após a saída de Paquetá, Zé Ricardo é o nome preferido no Botafogo

Ex-treinador do Glorioso surge como o nome favorito para assumir o comando da equipe. Anderson Barros, gerente de futebol do Glorioso, pode ser trunfo na negociação

Zé Ricardo já foi treinador no Flamengo e no Vasco, onde esteve mais recentemente  (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O Botafogo não perde tempo e, após demitir Marcos Paquetá, mira Zé Ricardo como substituto como técnico da equipe para a sequência da temporada. O ex-treinador de Vasco e Flamengo já havia sido procurado quando Alberto Valentim aceitou proposta do Pyramidis, do Egito, em junho.

À época, Zé Ricardo alegou uma proposta do exterior e declinou ao convite do Glorioso. Ele acabou não tendo novo clube confirmado e, neste cenário, pode dar resposta diferente à diretoria botafoguense.

Diretoria esta que conta com um velho conhecido de Zé Ricardo. O gerente de futebol, Anderson Barros, trabalhou com o treinador no Vasco, no ano passado.

Para quem quer que seja o novo comandante da equipe pesam o pouco tempo para treinos neste mês de agosto e o pouco crédito de uma diretoria que demitiu dois treinadores com menos de dez jogos em menos de um ano. Mas os cartolas alvinegros têm pressa.

O jogo contra o Santos é sábado e a atividade de sexta-feira deve ser comandada pelo auxiliar-técnico da comissão permanente, Bruno Lazaroni.