Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após retorno com vaias, Camilo se defende: ‘Vão se tornar aplausos’

Camisa 10 alvinegro - que completava um ano de clube ontem - acabou sendo perseguido por alguns botafoguenses que compareceram ao Nilton Santos. Ele pediu maturidade

Meia voltou ao time titular após ser desfalque desde o jogo contra o Bahia, na terceira rodada (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

Mesmo voltando de lesão, nem Camilo escapou da ira dos botafoguenses que compareceram ao Nilton Santos e viram a equipe ser derrotada por 2 a 0 para o Avaí, então lanterna do Brasileirão. Vaiado no decorrer do jogo e na sua saída de campo, para a entrada de Leandrinho, o camisa 10 alvinegro lembrou do tempo que esteve sem atuar e prometeu transformar as vaias em aplausos.

- Vejo como normal. Fiquei seis jogos sem atuar, estava jogando com dor, tive um problema na cervical. É ter maturidade e trabalho. Tenho certeza que essas vaias vão se tornar aplausos com trabalho - deseja o meia do Botafogo.

Se os números da temporada de Camilo não são dos melhores - apenas um gol e uma assistência - o Alvinegro engatava uma sequência de duas vitórias até o revés para o Avaí no Nilton Santos. O camisa 10 lembrou das chances criadas pelo Botafogo no decorrer do jogo e cobrou maior eficiência nas partidas.

- Nós falávamos antes do jogo que não seria fácil, apesar de ter tudo à favor. Nós fomos alertados. Pecamos nos minutos iniciais, o que não é muito a cara da nossa equipe. Depois martelamos e a bola não quis entrar. Não fomos eficientes como nas últimas partidas. Levantar a poeira e trabalhar - completou.