Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após pancada, Diego Souza é reavaliado e não apresenta problema

Atacante foi substituído na partida contra o Goiás por um problema na cabeça, mas foi liberado e viajará normalmente para o Paraguai, para o duelo diante do Sol de America

Camisa 7 não vai desfalcar o Alvinegro (Foto: Adalberto Marques/DiaEsportivo)
Escrito por

Diego Souza não deve ser problema para a sequência de jogos no Botafogo. Após levar uma pancada na partida contra o Goiás, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante foi reavaliado e os exames não apontaram nenhum tipo de complicação na região. 

Logo após a partida, Diego Souza havia sido encaminhado para o Hospital Neurológico de Goiânia para realizar uma tomografia. A mesma indicou que não havia nenhuma alteração e nem mesmo uma concussão. Desta forma, o atacante pôde realizar normalmente atividades com o treinador Eduardo Barroca nesta segunda-feira e vai viajar ao Paraguai, para a partida diante do Sol de America, pela Copa Sul-Americana.

Os titulares na derrota para o Goiás não treinaram no gramado do campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta segunda-feira, realizando regeneração. Eduardo Barroca realizou apenas uma atividade voltada para os reservas. 

O clube de General Severiano viaja para Assunção, palco da primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na manhã da próxima terça-feira. O Alvinegro entra em campo às 19h15 (de Brasília) da quarta-feira para enfrentar o Sol de America.