Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Macaé, nesta terça feira, a torcida ficou na bronca com o lateral-direito Luis Ricardo, que foi muito vaiado pelos alvinegros presentes no Nilton Santos. O camisa 4 perdeu a bola e demorou a recompor a marcação, no lance originou o gol da equipe adversária.
Ao falar sobre o assunto, o lateral pediu desculpas para a torcida e afirmou que não teve nenhuma intenção de prejudicar o time.
- Os torcedores entendem que não se pode errar, não podem haver falhas. Mas foi a minoria que vaiou. Entendo a cobrança deles, eu realamente devia ter tocado a bola, mas acabei abafado, não voltando. Essa cobrança tem que existir mesmo, mas não fiz nada de maldade e pensando em prejudicar o nosso time. Depois eles viram que a gente se doou em campo e deu o nosso melhor. O nosso torcedor está de parabéns por ver a gente jogar em um dia de semana a noite. A gente tem que dedicar essa vitória à torcida - disse Luis Ricardo.
Líder isolado da Série B com 55 pontos, o Botafogo só volta a campo no próximo dia 2, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA).