Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dois dias de folga, Botafogo se reapresenta com treino tático

Ricardo Gomes dividiu o grupo em quatro times e promoveu atividade em campo reduzido nesta terça-feira, em General Severiano. Com dores pós-clássico, Pimpão será reavaliado

Aquecimento dos jogadores alvinegros no gramado de General Severiano (Foto: Divulgação)
Escrito por

Hora de retomar o trabalho. Depois de dois dias de folga após o desgastante empate em 3 a 3 com o Flamengo, na inauguração da Arena Botafogo, o elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta terça-feira, em General Severiano. Como era de se esperar, o time realizou uma atividade física de recuperação por conta do tempo sem ir a campo e, depois, um treino tático em campo reduzido, onde Ricardo Gomes dividiu o grupo em quatro equipes.

Os únicos desfalques não esperados foram Gegê e Rodrigo Pimpão. Os dois saíram com dores do clássico contra o Flamengo - o primeiro não entrou em campo - e ficaram na academia no decorrer da atividade. O atacante será reavaliado amanhã para saber se poderá treinar com o grupo nesta quarta.

Próximo do retorno, Leandrinho voltou a treinar em separado, fazendo uma atividade física específica de transição. A tendência é de que ele não seja problema para o resto da semana. Com Airton suspenso, o meia pode voltar já como titular contra a Chapecoense, no próximo domingo. Isso se Ricardo Gomes não preferir pelo esquema de três volantes, testando Dudu Cearense ou Fernandes na posição. A conferir no decorrer desta semana.