Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de vitória, técnico Ricardo Gomes ‘puxa orelha’ do Botafogo

Treinador criticou a atuação da equipe no segundo tempo da partida contra o Santa Cruz

Ricardo Gomes não gostou do que viu na etapa final do confronto do último domingo (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no último domingo, o time do Botafogo ganhou um puxão de orelha do técnico Ricardo Gomes. O treinador alvinegro não gostou nada da apresentação da equipe no segundo tempo.

- Fizemos um bom primeiro tempo, mas um segundo tempo sofrível. O Milton (Mendes, técnico do Santa Cruz) mudou a equipe, e ficou complicado. Quando o juiz apita, tem de ter atenção total. No jogo passado (contra o Atlético-MG) tomamos um gol e hoje foi o inverso - disse.

Após abrir vantagem de 2 a 0 logo nos primeiros minutos do jogo, com Sassá e Neilton, o Botafogo caiu de rendimento e, por pouco, não sofreu o empate na etapa final.

Com o triunfo, a equipe alvinegra chegou aos 15 pontos no Brasileiro. Na próxima rodada, os comandados de Ricardo Gomes encaram o Coritiba, fora de casa, no sábado.