Avatar
Paula Mattos
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/12/2023
10:00
Atualizado em 06/12/2023
10:44
Compartilhar

Inacreditável. Esta foi a palavra que definiu o 2023 do Botafogo. Depois de apresentar um primeiro turno de almanaque e abrir 13 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro deixou o título escapar das mãos e frustrou toda a torcida. Em meio a este cenário, jogadores foram avaliados pelos torcedores e, de maneira geral, o Lance! fez uma lista dos "amados e odiados".

+ ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Quem termina a temporada 2023 ainda com prestígio junto aos torcedores e teria vaga para 2024, e quem encerra o ano com a relação desgastada, tendo o "aval" para deixar o clube no próximo ano? Confira:

Entre amados e odiados, com aval para permanência ou que não farão falta em caso de adeus, os jogadores se preparam para entrar em campo pela última vez na temporada. Nesta quarta (6), o Botafogo vai enfrentar o Internacional, no Beira Rio, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 38ª do Brasileirão, precisando de uma combinação de resultados para encerrar o campeonato no G4 e garantir classificação direta para a Libertadores.

Siga o Lance! no Google News