Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Airton explica irritação na saída de campo e lamenta chances perdidas

Volante havia comentado que não entendera porque fora substituído por Jair. O seu cartão amarelo foi o motivo. Ele - que está suspenso na Libertadores - elogiou o time do Barcelona

Airton recebeu o terceiro cartão amarelo no revés diante do Barcelona-EQU (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Na saída de campo no meio do segundo tempo do revés contra o Barcelona, no Nilton Santos, o volante Airton acabou demonstrando certa irritação com a substituição por Fernandes no meio do jogo. Na hora, ele não tinha entendido o porque de deixar o campo, ainda mais com a equipe atrás no placar. Depois que conversou com Jair, o jogador entendeu e se justificou na coletiva.

- Fiquei irritado pelo fato de não estarmos conseguindo a vitória. O professor Jair optou por me tirar, pois eu estava com um cartão amarelo. Sai chateado pela derrota - analisou o volante na reapresentação do Botafogo nesta quarta.

Sobre o jogo em si, Airton elogiou a velocidade dos equatorianos e lembrou das inúmeras chances desperdiçadas pelo Botafogo dentro dos 90 minutos.

- O time do Barcelona é muito rápido. Aproveitaram um lance em que nós, normalmente, não falhamos. Tivemos chances também de fazer os gols, mas não conseguimos. Eles fizeram e saíram com a vitória - completou Airton.