Fisk lança vídeo promovendo a paz
A Fisk começou ontem uma campanha para incentivar a paz nos estádios de futebol. Patrocinadora do Corinthians desde 2011, a empresa fez um vídeo destinado aos torcedores de todos os times. Produção foi feita em parceria com o clube do Parque São Jorge, e conta com a participação do goleiro Cássio como garoto-propaganda.
"Torça pela paz" foi filmado dentro do CT do Corinthians e também em um estádio, e leva uma série de mensagens contra a violência. O filme foi lançado justamente em uma tarde marcada por confrontos entre as torcidas organizadas de Vasco e do Corinthians, na Arena Mané Garrincha., no Distrito Federal. Na semana passada, flamenguistas e são-paulinos também protagonizaram outras cenas lamentáveis em Brasília.
- A Fisk está associada ao esporte há muitos anos desde a década de 80, quando fomos pioneiros nestes projetos desportivos. A violência é uma coisa que atrapalha muito o esporte, na verdade atrapalha tudo, né? Então, ficamos pensando como mostrar de alguma forma que a violência não leva a nada. Resolvemos juntar forças, a nossa marca com um grande jogador. Foi pensando em contribuir e incentivar a volta das famílias para os estádios - afirmou o diretor de marketing da Fisk, Christian Ambros.
- A gente vê tanto absurdo por aí. Espero que todo mundo possa assistir e se conscientizar que o futebol não é violência. Acho que é um momento de outras empresas pensarem nisso também - completou.

Futebol Feminino
Nike lança chuteira exclusiva para craque do Chelsea
Há 10 meses
Lance! Biz
Globo compra direitos de mais de 80 jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026
Há 2 anos
Vasco
Vasco fará mais uma reforma em São Januário em parceria com a Brahma
Há 9 anos
Bizz BORRAR
'Onipresente' na Rio-2016, marca chinesa quer conquistar o Ocidente. Conheça a 361°
Há 9 anos
Bizz BORRAR
LANCE! é o site esportivo que carrega mais rápido
Há 9 anos
Rio 2016
Após febre, Skol cria espaços para troca de copos dos Jogos Rio-2016
Há 9 anosMais LANCE!

Budweiser faz ações com jogadores de basquete na NBA House

Com a presença de ex-jogadores, empresa anuncia hidratação personalizada para consumidor

Brasileiros que subirem ao pódio também receberão prêmio em dinheiro na Rio-2016

Parceira da Rio-2016, Nissan não deve manter time de atletas após os Jogos Olímpicos

Umbro apresenta nova bola da Liga Nacional de Futsal

Fila reforça atuação no tênis com ações em torneios no Canadá

SKY e Mastercard passam a fazer parte do Pacto pelo Esporte

Parceiro oficial dos Jogos está insatisfeito por falta de respaldo do Comitê Rio-2016

Fila lança tênis em homenagem aos Jogos Olímpicos

Estádio do Palmeiras ganha um 'irmão': Allianz dá nome a arena na Áustria

Nos braços da torcida, Diego atrai o dobro de sócios-torcedores em relação a Guerrero

Entidade pode acionar Globo e Esporte Interativo na Justiça por direito de arena a atletas

CPI da Máfia do Futebol irá sugerir fim do contrato da CBF com a Nike



