DHL será patrocinadora da Fórmula E
A DHL irá patrocinar o Campeonato FIA Fórmula E, primeira corrida do mundo realizada apenas com carros elétricos, sem a emissão de CO2. O anúncio foi feito na cerimônia de lançamento do Spark-Renault SRT_01E, carro que os corredores usarão na competição.
Previsto em contrato, cujo os termos não foram revelados, a DHL oferecerá serviços de logística por meio da incorporação de tecnologia sustentável, além de garantir que todos os carros de corrida, peças de reposição e baterias de íon de lítios cheguem ao seu destino no tempo estipulado sem maiores problemas.
- A ação fornece uma plataforma global para promover a sustentabilidade e o futuro da mobilidade sustentável. Estamos orgulhosos em embarcar nesta viagem com o Campeonato FIA Fórmula E e sabemos que será um grande desafio com imensas descobertas e inovações - disse Ken Allen, CEO da DHL Express.
- Estamos muito felizes por ter encontrado um parceiro experiente e confiável como a DHL. A cooperação da empresa em diversos outros campeonatos, como a Fórmula 1, gerou diversos benefícios para ambas as partes. Além disso, a DHL reúne conhecimento e experiência em mobilidade sustentável e logística integrada - completou Alejandro Agag, CEO da Fórmula E.
Prevista para começar em setembro, o carro da primeira temporada da categoria foi criado por meio de parcerias com algumas empresas ligadas à Fórmula 1. Os sistemas elétricos são da McLaren, baterias da Williams e motores da Renault. Da segunda temporada em diante, as equipes estarão livres para produzir seu bólido.

Futebol Feminino
Nike lança chuteira exclusiva para craque do Chelsea
Há 10 meses
Lance! Biz
Globo compra direitos de mais de 80 jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026
Há 2 anos
Vasco
Vasco fará mais uma reforma em São Januário em parceria com a Brahma
Há 9 anos
Bizz BORRAR
'Onipresente' na Rio-2016, marca chinesa quer conquistar o Ocidente. Conheça a 361°
Há 9 anos
Bizz BORRAR
LANCE! é o site esportivo que carrega mais rápido
Há 9 anos
Rio 2016
Após febre, Skol cria espaços para troca de copos dos Jogos Rio-2016
Há 9 anosMais LANCE!

Budweiser faz ações com jogadores de basquete na NBA House

Com a presença de ex-jogadores, empresa anuncia hidratação personalizada para consumidor

Brasileiros que subirem ao pódio também receberão prêmio em dinheiro na Rio-2016

Parceira da Rio-2016, Nissan não deve manter time de atletas após os Jogos Olímpicos

Umbro apresenta nova bola da Liga Nacional de Futsal

Fila reforça atuação no tênis com ações em torneios no Canadá

SKY e Mastercard passam a fazer parte do Pacto pelo Esporte

Parceiro oficial dos Jogos está insatisfeito por falta de respaldo do Comitê Rio-2016

Fila lança tênis em homenagem aos Jogos Olímpicos

Estádio do Palmeiras ganha um 'irmão': Allianz dá nome a arena na Áustria

Nos braços da torcida, Diego atrai o dobro de sócios-torcedores em relação a Guerrero

Entidade pode acionar Globo e Esporte Interativo na Justiça por direito de arena a atletas

CPI da Máfia do Futebol irá sugerir fim do contrato da CBF com a Nike



