Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger Machado viu Bahia abaixo da média na Arena Castelão

Treinador não gostou da sua equipe, principalmente na etapa final, quando fugiu das características de jogo

Felipe Santos / Ceará SC
Escrito por

O fim de semana termina de jeito amargo para o Bahia. Na Arena Castelão, o Tricolor reencontrou o Ceará, mas acabou superado por 2 a 0, resultado que chateou o técnico Roger Machado e jogadores.

Na coletiva de imprensa, o treinador explicou que viu o seu time abaixo do esperado na etapa final, onde fugiu da característica de trabalhar a posse de bola.

‘Vi a gente bem abaixo sobretudo no primeiro tempo. O que nos faltou foi jogar, colocar bola no chão e jogar dentro da ideia que a gente tem de jogo. Por isso lancei mão de um volante com o Daniel para ter mais a bola e o controle de jogo. Foi o que aconteceu. A falta de jogo, entregar a bola para o adversário com facilidade, isso desgasta muito. Numa noite em que muitos jogadores tecnicamente não estão bem, o coletivo vai sofrer. Acredito que oito jogadores carregam três que não estão em uma noite boa, mas mais do que isso o coletivo vai sofrer’, afirmou.

Com a semana livre para treinos, Roger Machado ganha tempo para ajustar o Bahia e voltar a campo apenas no sábado, quando o Tricolor mede forças com o Palmeiras.

Após quatro partidas, o Bahia aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos.