Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Responsabilidade da criação do Bahia frente ao Santos deve ser de João Pedro

Lateral-direito de origem com atuações também no meio-campo esteve na função em penúltimo treino de Roger Machado antes do duelo na Vila Belmiro

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Escrito por

Para tentar diante do Santos na quinta-feira (31) acabar com o jejum de pontos das últimas duas rodadas (perdeu para Ceará e Internacional dentro da Fonte Nova), o Bahia testou alternativas na última terça-feira (29) e uma delas chamou a atenção no Centro de Treinamento do Fazendão.

Já utilizado no meio-campo em outras oportunidades, inclusive na última derrota da equipe, João Pedro foi colocado em determinando momento do treino como o homem da criação tendo em sua retaguarda os volante Gregore e Flávio.

Alternativas para o setor, Guerra e Marco Antônio estiveram sempre no grupo de atletas comumente reservas no plantel de Roger Machado.

Quem tem lugares mais prováveis no 11 inicial do Esquadrão são o lateral-esquerdo Moisés, plenamente recuperado de seu problema muscular na coxa, além do atacante Élber no trio de ataque que deve ser composto também por Artur e Gilberto.

O jogo na Baixada Santista possui importância relevante para a parte alta da tabela do Brasileirão. Enquanto os paulistas estão em terceiro lugar com 52 pontos, o Tricolor tem 41 na nona posição e busca uma reaproximação do G6 que, por ora, está quatro pontos a sua frente.