Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com time misto, lateral diz que meta do Bahia é liderança

Para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira, em casa, técnico Doriva irá poupar alguns titulares, ideia defendida por João Paulo Gomes

J. Paulo Gomes confiante para jogo contra o Santa (Foto: Divulgação)
Escrito por

Nesta quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia enfrenta o Santa Cruz, pela sexta, e última, rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Líder da chave, com 15 pontos, o time tricolor tem três pontos a mais que o Campinense, e a meta da equipe baiana é entrar em campo e garantir a primeira posição.

- A gente quer o objetivo maior, que é ser primeiro geral. Se vai nos dar uma condição melhor na próxima fase, é isso que a gente tem que buscar. Na próxima fase é mata-mata, e a gente joga favorável ao regulamento também. Então temos que buscar a vitória para somar o maior número de pontos possível - afirmou o lateral-esquerdo João Paulo Gomes.

Contratado junto ao Palmeiras, João Paulo Gomes deve estrear pelo Bahia nesta partida. O técnico Doriva irá escalar uma equipe mista, fato considerado necessário pelo lateral.

- Acho que é viável, pelas condições em que nos encontramos hoje, classificados na Copa do Nordeste. Também é um período em que podemos descansar alguns jogadores que estão jogando todos os jogos, recuperar para domingo, que tem um jogo difícil, também para poder pegar ritmo de jogo. A gente não sabe o que ele (Doriva) tem de ideia, a escalação de time, mas acho que todos que entrarem vão corresponder para poder conquistar o resultado positivo - disse João, destacando ainda que:

- É difícil dosar. Agora, esse jogo contra o Santa Cruz é um jogo em que a gente já está classificado, então pode ter algumas mudanças. Mas no estadual é mata-mata, e não tem como dosar. A gente tem que ganhar os jogos, classificar. E na Copa do Nordeste, a próxima fase também é de mata-mata. A Copa do Brasil também. A gente tem que estar sempre concentrado, o grupo todo focado, não só para uma competição, como para todas. Por isso estamos montando um grupo forte para suportar todas as competições e ter êxito em todas.