Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo no RJ, Artur entende que equipe ‘pecou em detalhes’ e poderia ter vencido

Atacante do Bahia avaliou que é importante a equipe demonstrar a todo momento seu estilo de jogo priorizando se impor dentro de fora de casa

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Na visão do atacante Artur após o término do jogo onde o Bahia saiu de campo derrotado por 3 a 2 diante do Botafogo, o sentimento que ficou para a equipe do Tricolor foi de que o resultado poderia ter sido diferente pelo desempenho apresentado.

Para ele, foram erros em momentos específicos que fizeram o time não se sair melhor no Nilton Santos já que, em grande parte do confronto, ele viu o Esquadrão superior ao Botafogo:

- Fizemos o gol no início do primeiro tempo, depois a gente recuou um pouco, acho que é normal fazer um gol no começo e acomodar. Aos 25 minutos de jogo eles tiveram mais o domínio do jogo, mas depois deu só a gente. Principalmente no segundo tempo onde ficamos em cima toda hora, pecamos em detalhes. Os jogos fora se veem em detalhes. A gente não pode errar, em nível muito alto não pode errar.

Artur também falou sobre o fato da equipe ter feito cinco gols e tomado outros cinco em apenas duas rodadas, indício de que a equipe jogará com postura ofensiva independente de estar atuando em casa ou em qualquer outro estádio do Brasil.

- O Roger sempre fala isso, que dentro ou fora de casa a gente vai manter a nossa identidade com marcação em cima e pegando forte. Agora é ergue a cabeça porque tem um jogo muito importante no domingo.

O duelo citado pelo atacante emprestado pelo Palmeiras ao Bahia será diante do Avaí às 19h15 (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova.