Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em menos de quatro horas, Bahia derrota dois rivais e segue 100%

Titulares e sub-20 brilham. Esquadrão de Aço confirma classificação como melhor equipe do Baiano e do Grupo C da Copa do Nordeste

Jogadores do Bahia celebram o primeiro triunfo da noite (Reprodução do Facebook do Bahia)
Escrito por

Overdose de Bahia durante cerca de quatro horas na noite desta quarta-feira. Sorte da fiel da torcida do clube, que festejou em dose dupla. Primeiro, o Esquadrão de Aço derrotou o Galícia por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Baiano. Em seguida, em Petrolina (PE), a garotada do sub-20 bateu os marmanjos do Juazeirense por 2 a 1, pelo Grupo C da Copa do Nordeste. A equipe de Salvador está classificada nas duas frentes, com 100% de aproveitamento até o momento.

A jornada duplicada ocorreu por conta da remarcação da partida contra o Galícia. O jogo aconteceria no dia 27 de fevereiro, mas o Tricolor enfrentou o Orlando City, em amistoso realizado nos Estados Unidos.

Como se não bastasse a noite inusitada de jornada dupla de uma mesma equipe, o Galícia veio a campo com 15 minutos de atraso, perdendo a execução do hino nacional e deixando o adversário sozinho no gramado para a cerimônia protocolar. O clube visitante pode levar uma multa.

Em seus domínios, o Tricolor de não teve dificuldade para despachar o primeiro rival. Rômulo, Gustavo, Hayner e Edigar Junio marcaram os quatro gols dos anfitriões, garantidos nas quartas de final do Campeonato Baianão como a melhor equipe do torneio.

No sertão pernambucano, pela Copa do Nordeste, Mayron e Hugo Freitas deixaram o Bahia também nas quartas de final. Emerson descontou antes do intervalo, mas não assustou a molecada.