Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lomba chega a 300 jogos como profissional e quer vitória como presente

Revelado pelo Flamengo e atualmente no Bahia, goleiro espera triunfo sobre o Globo, no Rio Grande do Norte, pela Copa do Brasil, seja a coroação do feito dele na carreira

Lomba atinge marca expressiva (Foto: Romildo Jesus/LANCE!Press)
Escrito por

Além da necessidade de recuperação após uma derrota no Ba-Vi de domingo, a partida diante do Globo-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil, fora de casa, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Dantas Barretto, na Cida de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, terá uma importância ainda maior para o goleiro Marcelo Lomba, titular da meta tricolor. Aos 29 anos, Lomba, revelado nas categorias de base do Flamengo, e com passagem também pela Ponte Preta, completará 300 jogos como atleta profissional.

Feliz e orgulhoso pela marca pessoal, Lomba garante que não terá graça se a conquista individual não vier acompanha de um triunfo coletivo. Segundo ele, o objetivo é sair com a vitória e uma boa atuação.

- É uma marca importante e que me deixa muito feliz. Só eu sei o que passei para chegar até aqui. Dedicação, amor ao que faço e, acima de tudo, vontade de alcançar meus objetivos. Isso tudo me mantém focado em evoluir e crescer a cada dia. Nesta quarta, temos um desafio importante fora de casa e precisamos fazer um grande jogo. Para mim, não terá a menor graça comemorar uma marca pessoal como essa sem um triunfo coletivo, que dará moral e confiança para nossa equipe seguir forte nas competições que estamos disputando. Confio muito no nosso grupo e tenho certeza que faremos um grande jogo - disse Lomba.