Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guto Ferreira lamenta empate do Bahia dentro de casa

Tricolor recebeu o Azuriz pela Copa do Brasil, mas não conseguiu vencer o adversário

(Felipe Oliveira/EC Bahia)
Escrito por

O Bahia voltou a campo na noite da última terça-feira e, mesmo com toda a pressão na etapa inicial em cima do Azuriz, ficou no empate sem gols pela Copa do Brasil.

No pós-jogo, o técnico Guto Ferreira analisou o desempenho da sua equipe e lamentou a falta de efetividade dos jogadores.

‘Acho que o time errou finalizações. Atrasou um pouco a decisão final o que permitiu uma cobertura deles. Custou algumas bolas que o goleiro defendeu ou que eles acabaram desviando com o comportamento de sete, oito jogadores dentro da área. Com certeza vai ter alguns times que vão ter esse comportamento. O fato de não ter feito um gol hoje não quer dizer que a gente não pode fazer com outro adversário a mesma postura. A equipe empurrou o adversário, jogou em cima do adversário, teve dificuldades próximo à área. O Jacaré cabeceou duas ou três bolas. Isso é treino, é posicionamento’, afirmou, antes de completar:

‘Eu acho que eu não saio satisfeito porque eu queria o resultado. Mas não saio triste e nem preocupado porque a gente sabe que a postura da equipe lá é igualzinha, mas nós temos que superar, isso é Copa do Brasil’.

Com o empate por 0 a 0 na Fonte Nova, o Bahia deixa o duelo em aberto para a volta. Em caso de nova igualdade, o Tricolor decide a vaga nos pênaltis. Quem vencer fica com a classificação.