Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gregore nem pensa em “clima de revanche” diante do Palmeiras

Clube paulista, em eliminatória bastante disputada, acabou tirando os baianos nas quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Escrito por

A eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil certamente deixou muito triste jogadores e a torcida do Bahia. No entanto, na visão do volante Gregore, a equipe não pode transportar esse sentimento para o reencontro dos dois times nesse domingo (16) em partida do Brasileirão.

Para ele, o único pensamento que passa na cabeça dos jogadores do Tricolor Baiano é conseguir os três pontos para conseguir uma melhor posição na tabela de classificação:

- Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela.

O jogador que veio do Santos B no início do ano e se consolidou no time titular do Bahia comemorou o fato de que a equipe teve uma semana inteira de trabalho entre a derrota para o São Paulo no Morumbi no último sábado (8) para o compromisso em casa diante do outro clube paulista.

- Uma raridade, mas a gente tem ciência do calendário brasileiro. Graças a Deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar - afirmou Gregore.