Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel espera jogo aberto e confia na classificação do Bahia na Sul-americana

Meio-campo quer o Bahia fazendo a sua parte sem pensar no jogo do Independiente<br>

(Foto: Felipe Ribeiro/EC Bahia)
Escrito por

Nesta quarta-feira, dia 26, o Bahia receberá o Montevideo City Torque, do Uruguai, no Pituaçu, para tentar a vitória e a vaga para a próxima fase da Copa Sul-americana. Mas para a vingar se concretizar o Bahia precisa vencer o time uruguaio e torcer para que o líder do grupo, o Independiente-ARG, perca para o lanterna, o Deportivo Guabirá, da Bolívia, dentro de casa.

Apesar do cenário de dificuldade, o meio-campista Daniel confia que o Bahia pode se classificar. Para isto, o jogador afirma que a equipe precisa, antes de tudo, fazer a própria parte.

- Olha, já vi muita coisa no futebol, apesar da minha idade. Acho que primeiro deveríamos se concentrar em vencer o Montevideo, esquecer o jogo lá na Argentina. Temos que pensar sempre na vitória - comentou.

Daniel chegou no Bahia em 2020. De lá para cá somou 67 jogos, marcou cinco vezes e já distribuiu sete assistências. Na temporada passada por exemplo, ele viveu sua fase mais artilheira e ficou entre os cinco maiores goleadores do time na temporada.

- Eu gosto de fazer gol, quem não gosta? Mas sempre fui de dar mais assistências. No jogo de quarta, precisaremos de gols e se abrir, vamos chutar. Time tem criado bastante, temos que fazer a nossa parte e sempre que possível deixando os companheiros na cara do gol. - explicou.

Daniel é segundo maior passador do time na temporada, tem mais de mil passes somando todos os jogos do Bahia em 2021. Só perde para Patrick de Lucca.

- Sempre bom saber que pela qualidade do elenco e a estrutura do clube você pode sonhar em disputar títulos no ano, no Bahia não é diferente. Vamos brigar por tudo. Clube grande tem que ser assim. - finalizou.