Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayton comemora primeiro gol pelo Bahia e vantagem na Sul-Americana

O atacante Clayton marcou seu primeiro gol pelo Bahia na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na última quinta-feira, em jogo válido pela ida das oitavas de final do torneio

Clayton ajudou o Bahia a abrir vantagem contra o Botafogo pelas oitavas de final da Sul-Americana (Foto: AFP)
Escrito por

O atacante Clayton marcou seu primeiro gol pelo Bahia na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na última quinta-feira. Estreando como titular da equipe, o jogador ajudou o Tricolor sair com vantagem no confronto de ida com o time carioca pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após tento, o atleta comemorou o resultado e exaltou a evolução no clube.

- Muito feliz em marcar pela primeira vez pelo Bahia, ainda mais em um jogo tão importante. Sabíamos que seria uma partida complicada e conseguimos uma vantagem importante para levarmos para o segundo jogo quando buscaremos nossa classificação - disse, antes de completar:

- Temos sempre que trabalhar, procurar melhorar sempre e estou evoluindo cada dia mais. O Bahia tem um grupo muito qualificado, estou entrosando cada dia mais com todos os jogadores. Então estou feliz e sei que posso ajudar muito o Bahia com os meus companheiros.

Agora, o Bahia tem pela frente o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Clayton projeta mais uma partida complicada, mas acredita em triunfo do Bahia no Rio de Janeiro.

- Nosso foco muda para o Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Botafogo já passou e agora estamos pensando no Vasco. Será mais uma partida complicada, fora de casa, mas vamos descansar bem e ir preparados para buscarmos um resultado positivo - encerrou.

Bahia e Vasco se enfrentam na segunda-feira, às 20h, em São Januário. O Tricolor ocupa a 14ª colocação, com 29 pontos. Já o clube carioca é o 18º, com 25.