Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cauly vê elenco do Bahia com ‘mente boa’ apesar de momento negativo

Atacante entende que desempenhos recentes dão confiança em quebrar jejum de triunfos

Cauly (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Escrito por

Tendo apenas o Campeonato Brasileiro para se concentrar nesta semana, o Bahia tem tempo para trabalhar e corrigir os erros detectados em meio a sequência de quatro partidas sem triunfos na temporada.

Todavia, no que se refere a parte psicológica, a avaliação feita pelo aacante Cauly é de que o time não se deixou abalar pelos resultados negativos, pelo contrário. Na sua análise, durante entrevista coletiva, o dia a dia tem mostrado que a ideia é seguir se aprimorando em busca de voltar ao caminho dos bons resultados.

Um dos motivos que tem ajudado a manter a tranquilidade e otimismo no Esquadrão é de que, apesar dos dois empates e duas derrotas recentes, o grau de dificuldade em relação a produção apresentada nos embates contra Santos e Goiás, por exemplo tem saldo positivo na avaliação.

- Acho que a gente fez uma boa partida contra o Santos fora de casa, um jogo difícil. Contra o Goiás foi um jogo difícil. A gente gostaria de ter vencido em casa, diante de nossa torcida. Mas como falei, são jogos difíceis. Não tem jogo fácil. A gente continua com a mente boa, com a cabeça boa, treinando bem para voltar a vencer. Trabalhar e continuar nossa caminhada.

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Além do aspecto anímico, o próximo jogo do Bahia o coloca frente a frente com outra equipe próxima na tabela de classificação. Isso porque o Internacional, apesar de duas posições abaixo (15° colocado), tem os mesmos sete pontos do Tricolor, ficando atrás apenas no saldo de gols. Algo que, naturalmente, foi comentado por Cauly:

- Acredito que no Brasileirão não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser difícil. A gente vai tentar ganhar todos os jogos, independentemente do adversário. Seria importante a gente conseguir mais um triunfo fora de casa para voltar a dar aquela confiança e se sentir bem. São jogos complicados, a pontuação é igual e a gente quer ganhar para deixar o Inter atrás.