Dia 24/04/2025
20:02
Compartilhar

O Bahia está definido para o confronto decisivo contra o Atlético Nacional (COL) às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Quem vencer a partida, assume a liderança do grupo F. Por isso, Rogério Ceni vai colocar o que tem de melhor disponível em campo após poupar quase um time inteiro contra o Ceará, na última segunda-feira.

Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!

Time do Bahia antes da partida contra o The Strongest Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Jogadores como Caio Alexandre, David Duarte e Jean Lucas, que nem entraram em campo contra o Vozão, voltam à escalação titular do Bahia para este jogo contra o Atlético Nacional.

O Tricolor, porém, ainda sofre com as ausências de Kanu, Arias e Ronaldo, que estão em tratamento de lesão, e Gabriel Xavier, que já iniciou a transição física.

Por outro lado, Rogério Ceni tem o retorno de William José, que ficou fora da lista de relacionados contra o Ceará por conta de um cansaço muscular.

Vale lembrar que o Bahia tem quatro pontos, enquanto o time colombiano tem três. Quem vencer, passa o Internacional, que tem cinco pontos, e assume a liderança do grupo F.

Escalação de Bahia e Atlético Nacional

O Bahia de Rogério Ceni vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Erick Pulga e Lucho Rodríguez.

Já o Atlético Nacional de Javier Gandolfi começa o jogo da seguinte forma: David Ospina; Felipe Román, Juan José Arias, William Tesillo e Camilo Cándido; Jorman Campuzano, Matheus Uribe e Elkin Rivero; Andrés Sarmiento, Dairon Asprilla e Alfredo Morelos.

+ Veja destaques, histórico e como chega o Atlético Nacional contra o Bahia

Siga o Lance! no Google News