Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia toma ao menos três gols pela quarta vez na temporada

Outros três compromissos de defesa contundentemente vazada ocorreram em fevereiro

Santos x Bahia (Raul Baretta/Santos FC)
Escrito por

Em meio a busca pela implementação de seu trabalho no comando do Bahia, um dos obstáculos que o técnico Renato Paiva tem encontrado no Tricolor é a fragilidade de seu sistema defensivo em partidas específicas. Algo, aliás, que pode ser notado com a estatística negativa atingida pela equipe no revés diante do Santos.

A derrota na Vila Belmiro, na última quinta-feira (11), foi a quarta oportunidade em que o Esquadrão sofreu, pelo menos, três gols em um jogo na temporada. Sendo que, nas outras três oportunidades, o time não marcou nenhuma vez e sofreu 13 tentos.

Todos os compromissos da sequência negativa em questão ocorreram no mês de fevereiro, período onde o time se dividia entre Campeonato Baiano (sendo campeão) e Copa do Nordeste, competição onde sequer passou da fase de grupos.

Além do 3 a 0 sofrido contra o Fortaleza, a equipe de Salvador sofreu o 6 a 0 diante do Sport e, logo na sequência, perdeu por 4 a 0 frente ao Itabuna no período de críticas mais intensas ao trabalho do atual comandante do Bahia.

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

A próxima oportunidade em que Renato Paiva e seus comandados terão de apagar a imagem negativa deixada no meio de semana será no próximo sábado (13). Com promessa de casa cheia, o Esquadrão receberá o Flamengo, na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília).