Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia encerra a semana com o ânimo renovado e confiante para os próximos desafios

Após baques com resultados ruins, Esquadrão de Aço mostrou a sua força diante do Nacional-PAR e Ceará

Felipe Oliveira/Bahia
Escrito por

Na tarde do último sábado, o Bahia foi até a Arena Castelão e empatou por 2 a 2 com o Ceará, resultado que impediu o Tricolor de subir na classificação do grupo A da Copa do Nordeste.

Apesar de não conseguir voltar para casa com os três pontos, o resultado serviu para mostrar o poder de reação da equipe de Roger Machado, que sofreu diversas críticas nas últimas semanas.

Considerado por muitos um dos elencos mais fortes da região nordeste, o Tricolor fraquejou em seu primeiro desafio mais ‘pesado’ da temporada, quando acabou eliminado da Copa do Brasil pelo River-PI.

Como se a queda no torneio nacional não fosse o bastante, o Esquadrão de Aço foi derrotado pelo Vitória dentro da Arena Fonte Nova e colocou tempero no caldeirão.

Com dois resultados negativos, o Bahia precisava dar uma resposta aos torcedores e o primeiro indício de dias mais tranquilos veio na última quinta-feira, diante do Nacional-PAR, com um triunfo por 3 a 0.

Agora, com um Ceará empolgado pela chegada de Enderson Moreira, o time mostrou novamente equilíbrio e, mesmo com o tento sofrido nos minutos finais, deixou uma boa impressão e renovado para os próximos desafios do ano.