Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro do país, Gilberto admite idolatria por Ricardo Oliveira

Atacante marcou dois gols na goleada do Bahia e falou sobre a admiração pelo jogador do Atlético-MG

Felipe Oliveira/Bahia
Escrito por

O início da temporada 2019 é mágico para o atacante Gilberto. O jogador do Bahia anotou dois gols no triunfo do Tricolor na Copa do Nordeste e o colocou no topo da lista de artilheiros do Brasil com 11 gols.

Feliz pelo feito, o centroavante revela que não esperava viver esse momento positivo em tão pouco tempo e admitiu que se inspira em Ricardo Oliveira, atacante do Atlético-MG.

‘Se eu te falar que sonhei com isso, vou estar mentindo. Meu começo de temporada é um dos melhores que eu já tive, estar brigando pela artilharia do Brasil junto com um cara que é um ícone, que eu respeito e me espelho muito, que é o Ricardo Oliveira. Ele e o Fred são dois expoentes no Brasil. Hoje estar à frente deles, fico muito feliz. Quero continuar trabalhando forte para conseguir almejar ainda mais coisas boas. Trabalho, dedicação, empenho. Sempre esperando a ajuda dos companheiros, o treinador também está de parabéns por tudo que vem fazendo por mim, me ajudando bastante a melhorar em diversos setores, marcação, finalização, tudo está me ajudando a me colocar nessa situação hoje, como artilheiro do Brasil’, afirmou.

Com a ajuda de Gilberto, o Bahia chegou aos nove pontos no torneio regional e agora é o segundo colocado do Grupo B. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo, mas o compromisso é pela Copa do Brasil. O adversário é o Santa Cruz-RN.