Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da classificação, Bahia passa sufoco desnecessário

Tricolor tinha vantagem numérica em campo e no placar agregado, mas a postura defensiva quase custou caro

(Foto: AFP)
Escrito por

A noite de terça-feira foi repleta de emoção para o torcedor do Bahia. Na Argentina, o time brasileiro foi pressionado pelo Unión Santa Fe e conseguiu uma vaga entre os oito melhores da Copa Sul-Americana na raça.

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor foi com a clara intenção de jogar pelo regulamento. Sem pressa, a equipe administrou a vantagem de forma perigosa.

O ‘castigo’ quase veio nos acréscimos, quando Fernando Márquez completou um chute cruzado para o fundo da rede. Por sorte, o atacante estava impedido e o gol foi anulado corretamente.

Vale lembrar, que o Esquadrão de Aço poderia ter resolvido a sua vaga sem maiores problemas, pois Diale acertou Élber na etapa inicial e acabou no chuveiro mais cedo.

Porém, a expectativa não foi cumprida e o Bahia não se soltou dentro de campo, o que levou o torcedor ao desespero.

Na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Esquadrão de Aço espera o vencedor do confronto entre Defensa y Justicia e Vasco da Gama.