Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Avaí confirma foco para conquistar o acesso em reta final

Luan cometa sobre união da equipe catarinense para conseguir bons resultados e garantir ida à Série A, do Brasileiro. Próximo duelo será contra o Fortaleza, na Ressacada

Luan quer bons resultados em reta final de Série B (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após empate com o Atlético-GO, fora de casa, o Avaí está na quarta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, e busca confirmar o mais rápido possível. Segundo o volante do Leão, Luan, essa sequência de três jogos finais serão muito complicados para os catarinenses, que visam retornar para a primeira divisão nesta atual temporada.

- Vamos ter uma sequência muito difícil pela frente e precisamos estar preparados para essas partidas finais na Série B. O grupo quer terminar 2018 com o Avaí na primeira divisão, que é o lugar do clube. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível. Lutaremos muito por esse acesso - disse.

De acordo com o jogador, a próxima rodada diante o Fortaleza será essencial para encaminhar o acesso à elite. Mas ressaltou que o grupo precisa manter a intensidade nesta sequência. 

- Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que está em busca do título da Série B. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos a partida. Só a vitória nos interessa. Precisamos ter intensidade para conquistarmos esse importante objetivo. É vencer ou vencer para se manter firme no G4 - concluiu. 

RETA FINAL PARA O AVAÍ:

FORTALEZA - CASA 
CSA - FORA 
​PONTE PRETA - CASA

O volante é um dos jogadores que não estará presente na partida contra o Fortaleza, na Ressacada. O jogador, assim como o zagueiro Betão, receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador Geninho ressaltou a importância dos atletas neste embate pela 36ª rodada do Campeoanto Brasileiro, da Série B. 

– Preocupa, claro que preocupa. Quando o zagueiro e o volante tomam cartão, você fica com o coração na mão. Conversamos com o Luan para ele tomar cuidado, foi o terceiro dele. Continuamos à espera do Judson, viaja para Maceió para esse problema e esperamos que ele volte em condições de nos ajudar – explicou Geninho.