Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Avaí que decepou mão de idoso em jogo em 2008 é preso

Procurado desde 2012, Franklin Roger Pereira foi detido nesta quarta ao ir registrar um B.O

Escrito por

A justiça tarda, mas não falha. Esse ditado se fez valer nesta quarta-feira, quando o responsável por um crime contra o um torcedor do Criciúma, cometido em 2008, foi preso. Segundo informações do Uol, Franklin Roger Pereira, de 29 anos, foi detido na 3° Delegacia de Polícia de Florianópolis. Ele era procurado desde 2012, quando sua sentença pelo episódio foi decretada, por ter lançado um explosivo que decepou a mão de um idoso.

De acordo com o portal, Franklin Roger Pereira foi até a 3° Delegacia de Polícia de Florianópolis registrar um boletim de ocorrência (B.O.) por ter perdido seus documentos. No local, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão contra o homem. A sentença é de quatro anos e oito meses em regime semiaberto.

O crime aconteceu em 2008, na partida entre Criciúma e Avaí, no estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Catarinense. Torcedor do Tigre, Ivo Costa, que tinha 63 anos época, foi tentar afastar uma bomba caseira jogada pela torcida adversária. Porém, o explosivo estourou antes e ele teve a mão decepada. O idoso acabou morrendo dois anos depois, com depressão.

A Justiça condenou Franklin Roger Pereira como responsável junto com Juliano Marinho de França. O segundo réu está preso desde 2014. Ambos foram condenados a mesma pena e faziam parte da torcida Mancha Azul.