Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com tempos distintos, Avaí e Guarani empatam e seguem na luta pelo G-4

Leão tem primeiro tempo impecável, mas na etapa final sofre apagão, toma três gols em 20 minutos do Bugre e permite empate na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasieleiro

AVAÍ 3 x 3 GUARANI (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Avaí saiu para o intervalo com uma vantagem de dois gols para o Guarani. Na etapa final, o Bugre aplicou um estilo de jogo agressivo, e surpreendeu os catarinenses ao fazer três gols em 20 minutos, porém Béltran garantiu o empate por 3 a 3, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, os donos da casa balançaram as redes, com Judson e Renato. Na segunda etapa, Caíque, duas vezes, e Rafael Longuine. 

Com o resultado, o Avaí permaneceu na segunda posição, com 22 pontos somados. Já o Guarani, subiu duas posições e está na sétima colocação, com 16 pontos. 

O Avaí volta a campo na próxima terça-feira, contra o Oeste, em Barueri. Já o Guarani tem um tempo maior até o próximo desafio, que será em 29 de junho (sexta-feira que vem), quando recebe o lanterna Boa Esporte no Brinco de Ouro.

NA TRAVE 
​Logo aos 5 minutos de partida, o meia Guga ajeitou para o centroavante Beltrán, que toca de leva e a bola bateu sutilmente no poste. Foi a primeira chegada com perigo do Avaí. 

SÓ UM TIME EM CAMPO
O Avaí foi o que mais atacou na partida. Com isso conseguiu ficar a frente no marcador, e aos 24 minutos Renato abriu o placar, depois de enfiada de Romulo. O Guarani, por sua vez, ficou na retranca em busca de contra-ataque, mas sem sucesso. Deste modo, levou o segundo: aos 37 minutos, o volante Judosn recebeu passe de Renato e bateu de primeira. A bola encobriu o goleiro Bruno Brígido e morreu no ângulo. 

MAIS ATENTO 
Guarani voltou mais ligado  para a segunda etapa e logo no primeiro minuto teve uma oportunidade com Longuine. Aos três minutos, Bruno Mendes também teve a chance de diminuir. 

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA... 
De tanto buscar o gol, o Bugre consegue empatar no marcador. Aos cinco minutos, com Caíque. Aos 14, novamente o atacante conseguiu igualar o marcador. Jogo totalmente diferente, em menos da metade. 

VIRA-VIRA 
Aos 20, Rafael Longuine aplica golaço. Defesa do Avaí deu espaço, Nazário acionou Bruno Mendes, que rolou e deixou o camisa 10 na boa para marcar o gol da virada. Três gols em 20 minutos. 

NA RAÇA 
O Avaí não tinha atacado até os 27 rodados da segunda etapa. Mesmo assim foi eficiente: Marquinhos caprichou na cobrança de falta e o paraguaio Beltrán testa firme, sem chances para Bruno Brígido.