Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei aponta abatimento após gol, mas crê em reação do Avaí

Leão desperdiçou chance de sair da zona de rebaixamento em jogo equilibrado contra o São Paulo na Ressacada<br>

Em jogo equilibrado, Avaí e São Paulo empataram na Ressacada - <a href="#">#</a>Eduardo Valente
Escrito por

O Avaí sentiu o gostinho de estar fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por exatos dez minutos. Foi o tempo entre o gol de Júnior Dutra e o empate do São Paulo, com Hernanes. Com o 1 a 1, o Leão se manteve no Z4, um ponto atrás do Tricolor paulsita. Para o técnico Claudinei Oliveira, a equipe sentiu demais o gol adversário, o que impossibilitou a vitória dentro de casa.

- Fiquei muito chateado, até mais do que em outros empates em casa. Estivemos à frente do placar, com chance de marcar o segundo e estávamos fora da zona de rebaixamento. Nunca esteve tão próximo e sentimos esse abatimento - afirmou o treinador.

Apesar do resultado, Claudinei se mostrou confiante em relação ao futuro. Para ele, houve aspectos positivos na partida que dão esperança para as próximas rodadas. O planejamento é de sair do Z4 para não voltar mais.

- Temos que levantar a cabeça, continuar lutando e a hora que sair da zona, não voltar mais. A gente vem tendo atuações e uma pontuação consistente que nos permite crer, estamos oscilando menos - avaliou.

Na próxima rodada, mais um confronto direto para o Avaí. O Leão recebe a Chapecoense, domingo, às 19h. No momento, a distância para sair do Z4 segue em apenas um ponto, com o São Paulo sendo o 16º colocado, com 23 pontos.