Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Barbosa consolida boas atuações no Avaí e Geninho elogia

Volante, de 23 anos, está conquistando espaço entre os titulares do Leão da Ilha. Atleta ganha pontos com o treinador após desempenho nos últimos dois jogos da Série B&nbsp;<br>

Matheus Barbosa está ganhando espaço entre os titulares no Avaí (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)
Escrito por

Contratado pelo Avaí para disputar a Série B após se destacar no Campeonato Catarinense, pelo Tubarão, Matheus Barbosa vem ganhando espaço no Leão da Ilha. Entre jogadores suspensos e lesionados, o volante soube aproveitar a chance no time titular. 

Na última terça-feira, o Avaí encarou o Sampaio Corrêa, e Matheus Barbosa foi escolhido pelo técnico Geninho para ocupar o lugar que era de Judson. O jogador de 23 anos quase marcou um gol durante o confronto, acertando a bola na trave adversária.

- Sinto que venho evoluindo a cada jogo e espero continuar crescendo de produção para ajudar o Avaí nesta Série B. Estou totalmente adaptado e feliz pelo reconhecimento com que venho tendo da torcida e da comissão técnica. Isso prova que o meu trabalho está no caminho certo -  afirmou o volante. 

O desempenho do atleta foi elogiado pelo treinador do Avaí. Geninho destacou  que o volante está suprindo as expectativas no Leão da Ilha. 

- O Matheus Barbosa briga mais como segundo volante que como primeiro. Ele ao mesmo tempo vem colaborando com a armação, com a bola enfiada, um jogador de mobilidade e que vai ganhando espaço. Todo jogador que entra assim vai ganhando seu espaço. Isso é bom para o time, quem entra, entra atropelando. É o que o treinador quer, não ter só 11 - acrescentou o comandante.

O próximo compromisso do Avaí é contra o Coritiba. Como o time azurra está em quarto e o Coxa em terceiro, quem vencer a partida consolida seu espaço no grupo de acesso. O duelo é nesta sexta-feira, às 21h30, na Ressacada.