Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes caldeirão, Avaí conquista apenas 50% dos pontos na Ressacada

Nos seis jogos que o Leão foi mandante nesta temporada, a equipe venceu apenas três partidas

Reprodução / Twitter
Escrito por

Após um início complicado na temporada, o Avaí parece que reencontrou o equilíbrio após a saída do técnico Augusto Inácio. Sob o comando de Rodrigo Santana, o Leão evoluiu dentro de campo e terminou a fase de classificação do catarinense no topo da tabela.

Apesar da ‘tranquilidade’ pelos resultados, o novo treinador vai precisar trabalhar pesado no quesito mando de campo. Dentro da Ressacada, conhecida como um verdadeiro alçapão para os rivais, o time não foi tão positivo.

Antes da chegada de Santana, o Avaí jogou quatro partidas dentro de casa e venceu apenas um. Nas outras três oportunidades o clube foi superado. Entre as derrotas, o Leão perdeu em casa o título da Recopa Catarinense para o Brusque.

Depois da era portuguesa de Augusto Inácio, o Leão conseguiu dois resultados positivos, diante do Joinville e Juventus, que fizeram o time subir na classificação.

Confira o desempenho:

Avaí 0 x 2 Brusque
Avaí 3 x 1 Marcílio Dias
Avaí 0 x 1 Brusque
Avaí 0 x 1 Criciúma
Avaí 2 x 1 Joinville
Avaí 2 x 1 Juventus

Vitória: 3
Empate:0
Derrotas:3