Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter se diz arrependido por não querer ajuda de clubes na parte física

Atacante falou sobre forma física que aprimorou no furacão. Quando questionado sobre o passado, camisa 18 se disse arrependido e sabe que hoje poderia estar melhor

Walter, atacante do Atlético-PR,  perdeu 15 quilos no Atlético-PR (Foto: Reprodução)
Escrito por

O atacante Walter, do Atlético-PR falou em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, na noite desta segunda-feira sobre a perda dos 15 quilos e sobre educação alimentar agora usada no dia-a-dia. Quando perguntado se caso chegasse uma proposta da China, Walter respondeu: "iria hoje mesmo!"

- Olha, tem a Cris lá do Atlético, que é uma pessoa que me ajudou muito. Mas também não adianta o povo querer me ajudar e eu não querer. Todos os times por onde eu passei foi assim, o pessoal gosta muito de mim, sempre quiseram me ajudar e eu não queria. O Cruzeiro queria me ajudar, o Fluminense a mesma coisa, o Goiás também e eu que não queria nada. Eu me arrependo, por que podia estar muito melhor do que estou hoje.

Camisa 18 do furacão falou que quem o ajudou a dar a volta por cima e recuperar a boa forma, foi o amigo e atacante do Palmeiras, Alecsandro.

- Quem me abriu os olhos foi, no jogo contra o Palmeiras, no ano passado, o Alecsandro, que chegou para mim, olhou e falou: “Walter, vem aqui. Olha para você cara, olha para nossa Seleção, tem condição total para estar na Seleção. Quanto você recebe hoje?”. Disse que recebia tanto: "Nossa, você pode receber muito mais que isso. Você tem uma qualidade muito grande. Todo mundo fala do Walter, mas sempre fala do peso do Walter". E foi aí que me caiu a ficha. - confessou o atacante em entrevista ao programa.


Atacante também comentou sobre o futuro, seleção brasileira e o projeto realizado junto ao Atlético-PR para entrar em forma.

- Meu maior foco agora é fazer um bom trabalho no Atlético Paranaense, se o time for muito bem, a seleção pode acabar pintando em seguida. Deus ajuda quem trabalha e eu estou trabalhando demais. Fiquei dois meses trancado na concentração focado nisso. Não é um projeto de dois, três meses e sim de um ano inteiro.