Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Nunes dispara contra Anderson Daronco e o protocolo do VAR

Treinador reclamou da demora para decidir lances polêmicos no jogo da Arena da Baixada

Miguel Locatelli/Athletico-PR
Escrito por

Na noite da última quarta-feira, o VAR foi o principal personagem do confronto entre Athletico-PR e Flamengo, na Arena da Baixada. Além de anular corretamente três gols do Furacão, o time paranaense questiona um pênalti não marcado de René em cima de Marcelo Cirino.

Na coletiva de imprensa, Tiago Nunes demonstrou a sua indignação com a atuação de Anderson Daronco, principalmente no lance capital, que o árbitro deixou o duelo parado por sete minutos.

‘A arbitragem toma um protagonismo maior quando vem o VAR. Não vou falar nada, deixo para vocês avaliarem. É muito fácil dar uma falta pro Flamengo nesses moldes. Não foi nada. A revisão do lance do pênalti demorou muito. Então você fica parado, a bola sai, a concentração fica em nível mais baixo e sai o gol’, analisou.

Na próxima quarta-feira, o Furacão reencontra o Fla, mas desta vez no Maracanã. Com o empate na ida, o vencedor fica com a vaga na semifinal. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.