Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucho se emociona com título: ‘Tem um sabor diferente dos outros’

Argentino agradece ao grupo atleticano, relembra Paulo Autuori e diz que para ser campeão, além de competência, é necessário também um pouco de sorte

Lucho conversa com Tiago Nunes durante a partida com o Junior Barranquilla (Foto: AFP)
Escrito por

A conquista da Copa Sul-Americana não marcou apenas o Atlético-PR na noite desta quarta-feira. O seu capitão, Lucho González, também se emocionou com o título, obtido após empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla no tempo normal e o triunfo nos pênaltis por 4 a 3.

Com passagens por grandes clubes e um currículo vitorioso, Lucho revelou que o resultado histórico para o Furacão teve um sabor muito especial para ele.

- Consegui ganhar vários títulos na carreira, mas esse tem um sabor diferente dos outros. Estou feliz e emocionado como se fosse o primeiro - revelou Lucho, que fez questão de saldar os companheiros e até mesmo Paulo Autuori, que teve passagem pelo Furacão:

- Agradecer o clube e meus companheiros, e também o Paulo Autuori por esse resultado desta noite ser possível.

Lucho reconheceu que o Atlético-PR esteve em situação de risco mais uma vez no jogo de hoje, assim como aconteceu na ida. Diante do cenário, ele salientou que o elemento sorte é também importante para a conquista de um título.

- Demos sorte que o Barrera não acertou o pênalti na porrogação. Mas em uma final de campeonato também tem que ter sorte. Estou muito satisfeito - finalizou o camisa 3 do Atlético-PR.