Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Atlético-PR enaltece plantel: ‘Time pronto para ganhar’

 Diretor de futebol do Furacão, Paulo Carneiro, comentou sobre as contratações e afirmou que equipe está preparado para vencer todas as competições

Escrito por

O Atlético-PR está se movimentando para a temporada 2016 e vem se reforçando para as disputas da Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. Os últimos reforços anunciados foram os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, que vêm para disputar lugar no setor defensivo. Nesta quarta, o diretor de futebol do Atlético-PR, Paulo Carneiro, comentou sobre contratações e se demonstrou confiança no plantel que está sendo montado.

- O André Lima e o Crysan são os dois atacantes por dentro, sendo que o Crysan também sabe jogar por fora. Assim foi sua carreira na base, é um jovem jogador, ainda em formação. Mas o André Lima é um jogador que, dependendo das alternativas táticas do Cristóvão, parece um candidato natural para começar a temporada. Vai depender muito mais dele. Ele jogou no Avaí um pouco gordo. Nós acompanhamos, sabemos da sua qualidade. Aqui, com certeza, ele vai afinar, vai ficar em forma e vai dar alegrias para o torcedor do Atlético. Mas isso não invalida nossa procura por outro atacante. Nós procuramos trabalhar com três atacantes por dentro para que a gente possa seguir o campeonato sem muita intercorrência - disse Paulo, em entrevista coletiva.

O dirigente também afirmou que o time vai se preparar para tentar conquistar todas as competições possíveis e também pregou uma equipe competitiva para a temporada. Segundo Paulo, o time está "pronto para ganhar". 

- Não existe competição que seja laboratório de outro. Senão, vou estar dizendo que esta competição não tem importância no sentido de ganhar. Nós temos que ter o time pronto para ganhar todas as competições. Lógico que nem sempre é possível, mas time grande tem que estar preparado para ser competitivo. Beliscar o título é consequência natural - encerrou.