Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista argentino diz que Athletico fez proposta para contratar o experiente lateral Daniel Alves

Informação foi publicada nas redes sociais por César Luis Merlo, que é bastante atuante no mercado de transferências

Daniel interessaria, também, a outros clubes brasileiros e do exterior (Ben Stansall/AFP)
Escrito por

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, em publicação nas suas redes sociais, o Athletico entrou na briga para contratar o lateral-direito Daniel Alves. O experiente atleta teve sua rescisão contratual com o São Paulo oficializada na última sexta-feira (17).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sem falar mais especificamente em valores, Merlo publicou que a proposta feita pelo Furacão ao atleta de 36 anos de idade foi "muito boa". Todavia, sem deixar de pontuar que a concorrência para fechar a transação não é pequena:

- O Athletico Paranaense fez uma proposta muito boa para Dani Alves e se coloca na briga com o Flamengo. Ademais, existem dois clubes do Brasil e outros do exterior que querem contratar Dani Alves.

Caso a chegada de Daniel se concretize, o time dirigido atualmente por Paulo Autuori poderia usá-lo na reta final do Campeonato Brasileiro (ele fez apenas seis jogos no torneio pelo São Paulo) caso o inscreva até o próximo dia 30 de setembro.

No entanto, nos torneios como Sul-Americana e Copa do Brasil, em que o Furacão está nas semifinais, ele não teria a possibilidade de atuar pensando na reta final de temporada.

> Confira a tabela completa do Brasileirão

No caso do torneio continental, o período de alteração de lista para a atual fase já foi concluído onde o time fez as inclusões de Lucas Fasson, Pedrinho e de Pedro Rocha. Na eliminatória nacional, Daniel já defendeu outra equipe na competição, justamente o São Paulo, fator que impede, por regulamento, sua utilização.