Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Larghi fecha treino, mas divulga lista de relacionados do Galo

Contra o Cruzeiro, o Atlético-MG tenta tomar liderança do Campeonato Mineiro às 11h deste domingo

Thiago Larghi quer bom resultado contra o Cruzeiro para aumentar chances de efetivação (Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro)
Escrito por

Assim como o Cruzeiro, o Atlético-MG encerrou a preparação para o clássico de portões fechados. Apesar do mistério, o Thiago Larghi divulgou a lista de jogadores relacionados no início da tarde. O zagueiro Felipe Santana é a principal ausência na lista. Ele será substituído por Matheus Mancini no banco.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Danilo, que havia ficado fora da partida contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, está de volta ao time. O jovem atacante Marco Túlio, promovido das categorias de base, também estará no Independência entre os reservas.

Está será a primeira vez que Thiago Larghi aparece à frente do Atlético-MG em um clássico mineiro. No comando da equipe alvinegra desde a saída de Oswaldo de Oliveira, no dia 9 de fevereiro, o interino espera garantir um bom resultado contra o líder Cruzeiro para aumentar suas chances de efetivação.

Se vencer a partida, o Galo, que acumula 12 pontos na competição, pode tomar a vice-liderança do América-MG, com 14. O Coelho desafia o Democrata de Governador Valadares às 17h, no Horto.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros:
Victor e Cleiton;
Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo;
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Matheus Mancini;
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Roger Bernardo, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares;
Atacantes: Róger Guedes, Erik, Otero, Luan, Marco Túlio, Carlos e Ricardo Oliveira.