Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-MG espera volta de Dátolo para jogo contra o Vitória

Recuperado de contusão e em boas condições físicas, meia-atacante argentino participou das últimas atividades do Galo e está à disposição do técnico Marcelo Oliveira

Dátolo deve retornar à equipe comandada por Marcelo Oliveira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG pode ter uma novidade diante do Vitória, na próxima quarta-feira (7), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente desde o triunfo sobre o Botafogo, em 30 de junho passado, Dátolo participa normalmente das atividades comandadas por Marcelo Oliveira e está à disposição da comissão técnica.

O treinador evitou confirmar a escalação do argentino, que sofreu três lesões musculares na atual temporada, mas vislumbra a sua participação no jogo que será disputado no estádio Independência:

– Perder pontos em casa nesse momento, que vai afunilando, é ruim. Espero que não aconteça. Temos a possibilidade da volta do Dátolo, que está treinando. Esperamos o Donizete, Carlos César, Ronaldo, para que possamos armar o time. O resultado é importante, da mesma forma que são todos os jogos nesse Brasileiro – afirmou.

A entrada de Dátolo ocorreria em um momento oportuno para o terceiro colocado do Brasileirão. A equipe comandada por Marcelo Oliveira está desfalcada de Rafael Carioca e Lucas Pratto, que defendem as suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018.

Ainda há sete jogadores no departamento médico: o goleiro Victor, os laterais Marcos Rocha e Patric, o zagueiro Erazo, o volante Júnior Urso, o apoiador Cazares e o atacante Luan. Carlos César, Ronaldo e Leandro Donizete – prováveis titulares – se recuperam de dores musculares, mas não devem ser problemas.