Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Savinho, do Galo, fala como foram os dias após contágio pela Covid-19

O atacante, de 16 anos, se recuperou da doença, mas disse que passou mal em vários momentos. Ele já voltou a treinar no alvinegro

Savinho já vem sendo relacionado para jogos do profissional e é uma aposta do clube para o futuro-(Bruno Cantini/Agência Galo)
Escrito por

O atacante do Atlético-MG Savinho, de 16 anos, teve dias complicados desde que foi diagnosticado com Covid-19, enquanto servia a Seleção Brasileira sub-17. O jogador do Galo contou que passou muito mal durante a recuperação da doença, que acometeu 11 atletas do elenco, toda a comissão técnica e outros profissionais do clube.

-Foi muito difícil. Nos dois, três primeiros dias eu passei muito mal. Eu fiquei isolado, tomando remédio. Falar para a rapaziada tomar muito cuidado, porque é sério isso, e ter muita responsabilidade-disse.

Savinho, que tem sido relacionado com frequência por Sampaoli para os jogos do Galo, já está de volta aos trabalhos com o elenco após cumprir o isolamento para evitar o contágio de outras pessoas pelo novo coronavírus.

O Galo já teve vários atletas que tiveram Covid-19 liberados para treinar, inclusive Jorge Sampaoli e sua comissão técnica. Ainda estão fora de “combate” o goleiro Everson e, o volante Jair; Rafael, que testou positivo para a doença esta semana e ficará pelo menos duas semanas afastado.