Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho exalta atuação no Paraná e crê em resultado injusto na Copa BR

Atacante atleticano crê que  o Galo teve mais volume de jogo no Couto Pereira, mas sofreu com a desatenção no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 

(Foto: Digue Cardoso/Lancepress!)
Escrito por

Pelo menos de acordo com o atacante Robinho, a derrota do Atlético-MG de  3 a 2 para o Paraná, no Couto Pereira, na noite da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi injusta. O camisa 7 crê que o Galo fez uma grande exibição no Paraná, com muitas chances criadas e com uma partida  sempre sob controle, mesmo com três gols sofridos. 

 - Pelo volume de jogo que tivemos e pelo que produzimos, era para a gente ter ganhado o jogo de maneira mais tranquila. Pecamos um pouco nas finalizações, eu acabei chutando uma bola na trave, ali no ataque a gente se cobra muito, e acabamos tento uma desatenção na defesa e tomando os gols. Enfim, pelo volume, a gente queria outro resultado, mas não é nada desesperador. Com todo respeito ao Paraná, podemos passar para a próxima fase com uma vitória simples dentro de casa - comentou Robinho, que fez o segundo gol do Alvinegro. 

 - Fizemos um excelente jogo. Claro que, se a gente tivesse matado o jogo no primeiro tempo, poderia ser outro jogo, mas a equipe jogou bem, jogou para frente e a Copa do Brasil não é fácil. O resultado é bom, mas, pela maneira que produzimos, a quantidade de jogadas que tivemos para fazer os gols, a gente sai triste porque poderia ter sido um placar melhor. Mas o resultado foi bom. Com qualquer vitória diante do nosso torcedor, dentro da nossa casa, a gente tem condição de passar para a próxima fase - completou o camisa 7, em entrevista ao site oficial do clube. 

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando recebe a Ponte Preta pela terceira rodada do Brasileirão. O time de Robinho e Roger Machado está em 15°, com um ano.  Na próxima quarta-feira, o Galo recebe o Paraná pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.