Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Oliveira fala em empate amargo contra o Patrocinense

Atlético-MG chegou a abrir dois gols de diferença mas equipe visitante conseguiu igualar o placar. Atacante reconheceu desempenho ruim do Galo no segundo tempo

Alessandra Torres/Photo Premium
Escrito por

O Atlético-MG deixou escapar importante vitória, no confronto com o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Até agora, o Galo só conseguiu vencer uma vez na competição. Com time titular, o Alvinegro abriu vantagem de 2 a 0 mas sofreu o empate no segundo tempo. Vale lembrar que a equipe de Patrocínio possuía o mesmo número de pontos do Atlético-MG. Podendo se distanciar na tabela, o Galo frustrou os torcedores no Independência. 

O experiente Ricardo Oliveira comentou o desempenho da equipe durante a segunda etapa. O atacante enfatizou que o empate teve gosto amargo.

- Tudo amargo. Não é só um sabor amargo, um dia amargo pra gente. Vacilamos muito no segundo tempo, não matamos o jogo. Temos que escutar o torcedor insatisfeito. É assim - afirmou o centroavante.

A igualdade deixou o Atlético-MG na quarta colocação do campeonato, com cinco pontos. O Patrocinense é o sexto, também com cinco pontos somados. Na próxima rodada, o Galo enfrenta a URT, no domingo que vem, às 19h30, em Patos de Minas. O Patrocinense joga em casa, às 16h, contra o Democrata de Governador Valadares.